POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Toda ocorrência de troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 07(sete) dias úteis, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail
petprorural@gmail.com
Como fazer a troca do produto?
Os produtos são enviados ao cliente lacrado,se ocorrer violação por qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria de imediato e escreva o motivo da recusa no verso da DANFE: Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
OBS Aceitando o produto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.
Central de relacionamento
(35) 3267 - 1306
Como faço para devolver o produto que quero trocar?
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 07 sete dias úteis, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca pelo e-mail: petprorural@gmail.com
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do DANFE Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, do manual e todos os acessórios.
• Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)
Fundamental seguir as instruções:
• Acondicionar o produto em sua embalagem original ou similar;
• Devolver todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• Necessario a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. Imprescindível que ele seja enviado, para que o produto seja identificado;
• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
• Prazo para resolução da troca
O Prazo para a troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria para o enviar de outro produto ao cliente.
O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
•Sem Embalagem Original;
•Com Embalagem aberta ou avariada;
•Na falta de nota fiscal.
•O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 07 sete dias úteis.